Estou aprendendo a sorrir, Estou aprendendo a viver, Estou reaprendendo o amor, De verso em verso escrevo um novo capitulo neste livro que pedi a Deus, que tivesse a forma de poesia, Eu aspirante a poeta Ele, mestre do amor incondicional...


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Refletindo em versos...



Passos lentos, caminho longo, dia nublado, corpo cansado, voz sufocada, pensamentos soltos, sentimentos anestesiados outros empoeirados, alguns envolvidos com a saudade,.
Corpo presente com mente ausente, emoções e razões, parece que hoje o baú da minha vida foi aberto...
É estranho se ver pelo avesso, se deparar com os erros, perceber seus defeitos, se indignar com certas escolhas e se questionar “Eu fiz isso?!
Estranho e divertido, rir novamente daquele momento que te fez feliz, lembrar daquilo que nunca tinha imaginado fazer, das loucuras com os amigos, dos momentos de loucuras e ver todos os motivos em detalhes que me fizeram ser o homem que hoje sou
O amadurecimento de meus sentimentos, meu jeito de ver e encarar a vida, escrita nos versos que por toda minha vida se fazem presentes.
Do baú da vida, aberto não são lagrimas que esse turbilhão de sentimentos, momentos, saudade, lembranças, pessoas, versos, fazem surgir em meu rosto, mas um sorriso em perceber o quanto mudei, o quando Deus faz toda a diferença em minha vida.

( Jean Paulo de Oliveira 03/02/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário