Fran , Vaninho...
O verdadeiro amor, chega quando paramos de esperar, quando deixamos de lado, os requisitos básicos, padrões e expectativas de perfeição.
Seu príncipe encantado pode não ser tão perfeito assim, assim como sua princesa não será tão delicada como se imagina, ele pode ter manias que te deixaram louca, ela pode não gostar de coisas de mocinha e entender mais de carro que você, ele pode não vir montado em um cavalo branco, pode ser que chegue em uma CG Titan, mais devagar pois ele não gosta de correr.
Ela pode não estar em uma torre, linda, com cabelos desembaraçados, aguardando sua chegada, talvez esteja mais para gata borralheira, levantando cedo e indo trabalhar... Falando em trabalho foi lá que se conheceram, se tornaram amigos, começaram a namorar, noivaram e hoje estão aqui.
O amor sempre me encantou por ser complexo e ao mesmo tempo simples, Amar como aprendemos com Jesus Cristo é doar-se para o outro, não em partes mais sim por inteiro. Amar não é algo fácil e previsível. Amar exige primeiramente, o desconstruir, virar seu mundo de pernas para o ar, esquecer dos rótulos, construir, se colocar em movimento e moldar-se. Ele chega quando estamos distraídos e não esperamos por ele. Amar é uma escolha que faz morrer o que há de velho para o novo vir e nos fazer feliz.
Isso faz com que sejamos melhores para com o outro sendo nós mesmos. Amar é ir contra aquilo que é descartável e passageiro, é dizer sim a fidelidade, lealdade, família e ao compromisso.
Vaninho, amar é reviver a espera desse dia e contar os segundos para ir ao encontro de sua amada,
Fran, amar é sentir o coração não caber no peito ao ir em direção ao seu amado.
A partir de hoje, não existe duas histórias, dois caminhos, duas vidas... mais sim inicia-se uma única! Que Maria Santíssima possa abençoar vocês e que o vosso Sim seja diário e fiel, assim como o de Maria é. Em nome da Vó Maria e de todos seus familiares e amigos desejo a vocês muitas felicidades e conquistas.
Jean Paulo de Oliveira 06/05/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário