Estou aprendendo a sorrir, Estou aprendendo a viver, Estou reaprendendo o amor, De verso em verso escrevo um novo capitulo neste livro que pedi a Deus, que tivesse a forma de poesia, Eu aspirante a poeta Ele, mestre do amor incondicional...


quinta-feira, 22 de agosto de 2019





A escuridão que traz a noite invade meu coração, meu olhar se perde,
Eu e meus sentimentos tropeçamos nos obstáculos do caminhos que hoje escuro se tornou.
Deito em minha cama inquieto o sono não vem, no peito um sentimento e na mente varias perguntas... Será? Por quê?E se...., durante alguns segundos a vontade é de jogar tudo e buscar o nada, esquecer dos planos e buscar o inusitado, de viver sem pensar nas conseqüências.

Nesse dia sem cor a noite veio com teu manto escuro cobrir meus olhos, me tirando a visão. 
Sem visão com essa confusão em minha mente e coração inquieto... o sono veio ao meu encontro,me fazendo descansar e desta confusão me desligar.

Ao amanhecer nos raios do sol, encontrei a certeza que estou no caminho certo, cultivo os sentimentos corretos e espero os planos que jamais vão me fazer infeliz, cada novo dia, em cada novo passo neste longo caminho que chamamos de vida, descubro a riqueza de saber viver a vida, e esperar o que é preciso, lutar pelo que acredito e com ela amadurecer.




Jean Paulo de Oliveira 14/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário