Não me vê todos os dias, e sei que em alguns momentos se perguntas onde eu estou, que minha existência muitas vezes é difícil acreditar,sei que o mundo tenta provar que não existo, que não deve acreditar em meu amor. Que é ilusão, tolice esperar quem não se pode ver e nem tocar.
Mas eu, que sonhei com você muito antes de seus pais, que te fiz minha imagem e semelhança, que te conheço como a palma de minha mão, seu nome tenho gravado no meu coração, te provei de uma forma que homem nenhum conseguirá demonstrar na intensidade que me entreguei por te amar. Troco reinos e nações por ti, mas foi com meu sangue que te escrevi a mas linda e perfeita declaração de amor, que a cada novo dia se renova!
Foi por você, somente por te amar verdadeiramente, que fui crucificado e ressuscitei, se eu não te amasse eu poderia ter ficado na cruz, esquecido todas as promessas que te fiz.
Ah te amo tanto, que paguei o preço sem me arrepender, e faria tudo de novo se preciso! De ti, nunca desisto! Sobre teus passos mando meu Espírito para que andes pelos caminhos certos, com meu amor te envolvo e te protejo e quando o cansaço vem teu encontro te levo colo , para que possas recuperar e seguir em frente.
Só peço que me deixe te amar...
Carinhosamente... Deus.
( Carta escrita para o Ruah - Retiro do Ministério Universidades Renovadas -
Jean Paulo de Olveira 07/06/11 )
Jean Paulo de Olveira 07/06/11 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário